sobre a Kalein

Somos uma comunidade de pessoas unidas pela fé em Jesus Cristo com valores, propósitos e ideais conduzidos pelas Sagradas Escrituras.

Temos a missão de proclamar as Boas Novas do Evangelho, pois cremos ser este o poder de Deus para a salvação de todo aquele que Nele crer.

Visamos ser uma comunidade atuante na sociedade de acordo com os ensinamentos de Jesus nos Evangelhos.

Valorizamos a conexão com Deus e com as pessoas, a responsabilidade com princípios éticos e morais e glorificar a Deus em tudo o que fizermos.

Cremos:

• Na existência de um só Deus, Pai, Filho e Espírito Santo, um em essência e Trino em pessoa.
  • Na soberania de Deus na Criação, Revelação, Redenção e Juízo Final.
  • Na inspiração divina, veracidade e integridade da Escritura, tal como revelada originalmente, e sua suprema autoridade em matéria de fé e conduta.
  • Na pecaminosidade universal e culpabilidade de todos os homens, desde a queda de Adão, colocando-os sob a ira e a condenação de Deus.
  • No Senhor Jesus Cristo, o Filho de Deus encarnado, plenamente Deus; Ele nasceu da virgem; foi plenamente homem, mas sem pecado; Ele morreu na cruz, e ressuscitou corporalmente dentre os mortos, e agora reina sobre a terra e o céu.
  • Na redenção da culpa, pena, domínio e corrupção do pecado, somente por meio da morte expiatória do Senhor Jesus Cristo, nosso representante e substituto, o único mediador entre os pecadores e Deus.
  • Em que aqueles que crêem em Cristo são perdoados de todos os seus pecados e aceitos por Deus somente por causa da justiça de Cristo imputada a eles; esta justificação é um ato da misericórdia imerecida de Deus, recebida apenas pela confiança em Cristo e não por suas próprias obras.
  • Em que somente o Espírito Santo torna a obra de Cristo eficaz para os pecadores, levando-os a se voltarem de seus pecados para Deus e a confiar em Jesus Cristo.
  • Em que somente o Espírito Santo habita em todos aqueles que Ele regenerou. Ele os torna cada vez mais semelhantes a Cristo em caráter e comportamento e lhes dá poder para o seu testemunho no mundo.
  • Na única Igreja, Santa e Universal, que é o Corpo de Cristo, à qual todos os cristãos verdadeiros pertencem e que na terra se manifesta nas congregações locais.
  • Em que somente o Senhor Jesus Cristo voltará pessoalmente, como o juíz de todos, para executar a justa condenação de Deus sobre aqueles que não se arrependeram e receber os remidos na glória eterna.

nosso Propósito

Temos o propósito de anunciarmos o Evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo; de ensinarmos os Seus princípios e mandamentos, levarmos Suas bênçãos (curas, libertação, restauração das famílias, suprimentos, paz, consolo e alegria) para todas as pessoas (Mt 4.23-24).

E assim vivermos como uma família, manifestando amor (I Co 13.4-7), respeitando e considerando uns aos outros (Fp 3.4), demonstrando confiança não nos detendo nos defeitos, mas sim nas qualidades que cada um possui, e protegendo-nos através da oração contra as armadilhas do diabo, o inimigo de nossas almas (Tg 5.16).

Este é o caminho apresentado por Deus em Sua Palavra para alcançarmos uma sociedade justa, equilibrada e feliz.

nosso Nome

A palavra KALEIN é de origem grega e usada no Novo Testamento.

É o verbo para chamar ou conclamar uma pessoa, convocando-a para um cargo, uma tarefa, uma responsabilidade, uma recompensa, uma prestação de contas. "Convidar" uma pessoa a um banquete.

KALEIN é usada para convidar os hóspedes para as bodas (Mt 22.3; Lc 7.39; Ap 19.9). Também usada para convocar para os tribunais de justiça (At 4.18; At 24.2). É usada para a chamada dos discípulos (Mt 4.21). Chamada ao arrependimento (Lc 5.32).

A própria palavra coloca sobre nós a responsabilidade de corresponder à voz de Deus, ou deixar de fazê-lo. O cristão é sempre conclamado a uma tarefa; chamado por Deus para ser útil neste mundo; desfrutar de Sua comunhão, alegria, plenitude, liberdade, santidade; chamado à salvação, das trevas para a Sua maravilhosa luz; à vida eterna e às honras.

Portanto, Comunidade Kalein significa que somos um povo chamado por Deus, com a finalidade de chamar outras pessoas para fazer parte da família celestial e levá-los a experimentarem de todos os benefícios desta chamada.

nossos Pastores

Lorem ipsum dolor sit amet.