Ministérios: Liderança

A Bíblia nos ensina que todos os cristãos são chamados para o exercício do cuidado uns com os outros, edificando-se mutuamente, mas os ensinos bíblicos nos mostram que líderes, presbíteros e pastores foram nomeados dentro de cada igreja.

Os líderes devem cuidar da congregação como pastores, alimentando o povo através da Palavra de Deus, guiando-os pelo exemplo, e protegendo-os de falsos ensinos.

Como aqueles que um dia prestarão contas sobre o trabalho realizado em favor da igreja, a liderança persevera em oração diligente e provisão de supervisão espiritual para a igreja.

Clique aqui para conhecer nossos pastores.

Ministérios: Estudo bíblico

Ministérios: Musical Service

Ministérios: Paralelos

Ministérios: Quadrado

Somos jovens que desejam ser amigos uns dos outros e amigos de Deus. Um grupo em busca de respostas. Pessoas que têm liberdade de fazer as perguntas mais comuns, como "Deus existe mesmo?", "Tudo que está na Bíblia aconteceu de fato?", "Por que não consigo ser cristão em todo lugar...?", "Quem é de fato Jesus pra mim...".

Acreditamos que o questionamento nos aproxima dia a dia da verdade, estreita nosso relacionamento com Deus e nos estabelece como cristãos num mundo corrompido, pois a busca constante por entender a vida que escolhemos viver é que nos torna mais firmes em nossas decisões e não viver um "faz-de-conta-que-entendi-o-que-estou-fazendo-na-igreja".

Estudamos e procuramos viver a vida de Cristo no dia a dia, na escola, na faculdade; no trabalho e em casa; com nossos amigos e inimigos, e com aqueles que nem conhecemos. Ainda esperamos por respostas, sabemos que elas virão e, com elas, um pedacinho a mais do caráter de Jesus.

Por que quadrado?

O quadrado é uma figura geométrica de quatro lados. Pensamos no quadrado equilátero no qual todos os lados são iguais. Não existe um lado maior, melhor ou mais importante. Samuel e Luciana Fratelli são nossos mentores e assim como nós buscam respostas e procuram nos orientar com suas experiências, ao mesmo tempo em que aprendem conosco, pois estamos todos correndo a corrida da fé para conquistar o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus (Fp 3:14). Junte-se a nós!

Ministérios: Kalein Kids

O ministério infantil da Comunidade Kalein busca orientar os pequenos nos passos de Jesus. Os professores procuram ensinar a Bíblia de maneira didática e divertida, incutindo o conhecimento das Escrituras nos pequenos, orando por eles e ensinando-os a terem o caráter de Cristo.

Mesmo sendo pequenos, eles entendem as histórias e aprendem o comportamento que não vai apenas ajudá-los a serem bons cristãos, mas a viverem em sociedade de forma íntegra e digna, com compromisso com a verdade, honestidade, bondade, generosidade, respeito e amor pelo próximo.

Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus. (Lc 18:16).

E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus. (Mt 18:3).